Frete Grátis SP e 50%OFF Sudeste

Frete Grátis SP e 50%OFF Sudeste

Loja do Rei

Dúvidas Frequentes

Como calcular o Frete?

Não sabe como simular o frete? Ao escolher seu produto e clicar em “Comprar”, basta preencher o campo “Consulte seu Frete” com o CEP e clicar em “Calcular”. Imediatamente serão expostos os preços e prazos de cada método de envio. Depois é só escolher qual o seu favorito e finalizar a compra!

Qual o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega pode mudar de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, além da disponibilidade do produto adquirido. No entanto, estipulamos a média de 5 dias úteis para envios por SEDEX. As demais formas de envio seguem o prazo estipulado pelos Correios. Ao finalizar seu pedido, confira o prazo de entrega exato no seu carrinho de compras.

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta ativada nos casos em que a Loja do Rei oferecer uma promoção especial. Você pode receber nossos descontos exclusivos e informações em primeira mão assinando nossa Newsletter! 

O site oferece Frete Grátis?

A Loja do Rei sabe que não há nada melhor que receber produtos de beleza incríveis e não ter taxa de entrega. Por isso, oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 200! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas as  promoções assinando nossa Newsletter! 

Como imprimir o Boleto?

Quando você opta por pagar por boleto, ele é gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou se por alguma razão você não consiga imprimir, localize seu pedido no seu “Login” para imprimir o boleto. Alguns dias após pagá-lo você receberá a confirmação do seu pedido. 

É possível alterar o pedido e/ou o endereço de entrega depois do pedido fechado?

Depois que o pedido é fechado, não é possível fazer quaisquer alterações. Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojadorei.com.br ou pelo telefone (11) 98286-0603 de segunda a sexta das 9h às 18hs. Iremos amar te atender! 

Como funcionam as trocas e devoluções?

A primeira troca ou devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e é feita gratuitamente, assim, você não pagará o frete de envio. Para as próximas trocas, os valores de frete serão cobrados normalmente.

 

Entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@lojadorei.com.br ou pelo telefone (11) 98286-0603, de segunda a sexta das 9h às 18hs, e nós iremos resolver tudo para você. 

Meu pedido não chegou, o que eu faço?

Ainda que a Loja do Rei faça de tudo para que os pedidos cheguem na data perfeita, alguns imprevistos podem acontecer. Para saber mais sobre o status do seu pedido, consulte seu histórico por meio  da opção “Meus Pedidos”, dentro do seu login. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente: contato@lojadorei.com.br ou (11) 98286-0603, de segunda a sexta das 9h às 18hs. 

Posso cancelar meu pedido?

Caso você tenha algum imprevisto, poderá cancelar suas compras entrando em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente: contato@lojadorei.com.br ou (11) 98286-0603, de segunda a sexta das 9h às 18hs.

Sobre a restituição do pagamento:

• Cartão de crédito: A devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras de cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.


• Boleto bancário: O estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: